sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aos amigos motoristas, nossos anjos da direção

Nós, professores e alunos gostaríamos de agradecer aos motoristas e amigos, Toninho e Vilmar, pessoas incríveis, aos quais confiamos o sucesso da nossa viagem, guiando-nos de forma segura e responsável e ao carinho deles para com todos nós. Agradecer ao gostoso churrasco que fizeram para todos em Arraial d’Ajuda, apesar de quase serem levados pelas águas do Rio Bunharem na balsa...hehehehe

Um comentário:

valdete disse...

quero agradecer aos professores e aos motoristas que levaram nossos filhos para uma viagem linda.a vanessa voltou mais leve e acho ate que mais feliz, estou me sentindo feliz por ter ajudado a proporcionar esta viagem de conhecimento e de lazer a minha filha!deixo aqui meu abraço e um muito obrigado aos professores que acompanharam essa galera, o que eu acho que deve ter sido assim uma tarefa muito facil cuidar dessa galerinha.muito obrigado a todos...